sábado, 21 de dezembro de 2013

Deveria Ser Proibido Morrer No Natal

Deveria Ser Proibido Morrer em Dezembro
                       
Eu sempre recordo e me lembro,
Com o coração na mão e espírito partido,
Que você falou que em dezembro
Morrer deveria ser proibido!
                                                 
Mas, quem parte no mês do Natal
É porque foi bom e especial!
Transformou-se em uma estrela cintilante
Numa data tão elegante e brilhante!       

A pessoa que partiu virou estrela de cristal
Na ponta invisível da árvore de Natal
Abençoando os seus nobres familiares
E iluminando os seus divinos lares!

Na ceia natalina uma cadeira está vazia
Mas, isto não pode ser sinônimo de agonia
Porque é um pedaço de saudade
Assim, uma lágrima cai de verdade

Porém, transforma-se em gota cristalina
Que vira brilho na árvore natalina!
Quando der meia-noite, ore pelo seu ente que partiu
Pois, uma estrela a mais brilha pelo Brasil!

Levei um pinheirinho para o cemitério
E deixei no túmulo do meu ente querido
Pássaros me olharam com mistério
E o sonho permaneceu adormecido
Um dia eu pensei que era castigo

Pois, perdi uma pessoa inocente
Bem no mágico mês de dezembro
Mas, eu olhei para a luz de frente
E fiz da data meu próprio templo

Eu sempre recordo e me lembro
Com o coração na mão e espírito partido
Que você falou que em dezembro
Morrer deveria ser proibido.
Luciana do Rocio Mallon








Nenhum comentário:

Postar um comentário