segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Conjunto de Biquíni da Jade, do BB22, Com Chapéu e o Significado Dessa Combinação Para a Vesteterapia

 

Conjunto de Biquíni da Jade, do BBB22, Com Chapéu e o Significado Dessa Combinação Para a Vesteterapia

 

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon e sou especialista em Vesteterapia, análise mística através das roupas.

Esses dias recebi as seguintes perguntas:

- O biquíni de flores, da Jade do BBB22, combinando com o chapéu virou moda aqui fora, ele tem algum significado na Vesteterapia?

- Qual é o significado do biquíni de flores da Jade, do BBB22, com o chapéu na Vesteterapia?

Minha resposta:

 - Primeiro analisarei detalhe por detalhe.

Para começar, essas peças são de crochê. Para a Vesteterapia, terapia através das roupas, a mulher que veste crochê apresenta feminilidade explícita, mas é competitiva e excelente estrategista sem se deixar abater pelas dificuldades da vida.

O biquíni da Jade é lilás, também conhecido como violeta claro. Essa é a cor do Saint Germain, entidade que remete à transformação, à transmutação e ao arrependimento saudável sem culpas.

No biquíni e no chapéu, encontramos basicamente quatro flores:

- Girassol amarelo: representa a vontade de buscar a luz e se alimentar do Sol para vencer, nem que para isso seja necessário deixar as outras plantas na sombra.

- Girassol roxo: essa planta existe e representa o lado sombrio do girassol amarelo. Portanto, quando um girassol roxo fica ao lado de um girassol amarelo, significa que a pessoa que usa esses dois arquétipos se esforça para vencer. Porém é capaz de deixar seus concorrentes na sombra se preciso for.

- Margarida: representa meiguice e inocência.

- Funcionária azul: essa flor simboliza a pessoa que trabalha e corre atrás dos seus objetivos por oito horas por dia ou mais. Se ela é da cor azul, significa que é protegida por forças místicas.

A mulher que veste chapéu é inteligente e ao proteger sua cabeça com esse acessório, tenta colocar sua cabeça no lugar e guardar segredos na sua mente.

Quando uma dama veste chapéu, com biquíni, é sinal que ela quer aquecer o corpo e a alma, porém deseja resguardar as ideias.

Você gosta de vestir biquínis de crochê e chapéus bordados?

Concorda com o texto?

Então, deixe sua opinião na parte de comentários abaixo.

Luciana do Rocio Mallon

#Vesteterapia #Jade #biquini #chapéu #crochê #bbb22 #jadepicon #biquinijadepicon

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário