quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Gerenciador de Redes Sociais

 

Você é empreendedor e não tem tempo para lidar com as redes sociais da sua empresa?

 

É profissional liberal, quer se tornar uma autoridade no seu nicho e não sabe como

começar?

 

De fato, o que você busca não é um profissional. É o resultado do trabalho bem feito deste profissional e isso deve ficar bem claro na sua mente.

 

Você precisa de mais reconhecimento para você ou sua marca. Você precisa de mais negócios.

 

Se já está satisfeito com seus resultados financeiros, não precisa nem continuar a leitura desta página.

 

Agora... se deseja se tornar mais relevante no seu mercado, você precisa mostrar quem você ou sua empresa é, o que faz, a qualidade dos seus produtos ou serviços, seus clientes satisfeitos, as soluções que você entrega para a vida de seus clientes.

 

E é isso, que um verdadeiro profissional gestor de redes sociais ajuda a fazer, para que seu futuro cliente entenda e confie na sua marca e em você.

 

Para você conseguir isso, nas suas redes sociais, o primeiro passo é contratar um bom social media.

 

Mas, o que um gestor de redes social faz?

 

- Ele analisa seu negócio e mercado, de forma a identificar seus clientes ideais e construir um ambiente social que converse com eles na linguagem que ele entenda e valorize;

 

- Cria perfis otimizados, fáceis de serem encontrados, atraentes e vendedores, em todas as redes sociais onde seus potenciais clientes estão, para atrair e transformá-los em seguidores fiéis;

 

- Sugere ou produz conteúdos interessantes e curiosos que mexam com a imaginação de clientes e fãs;

 

- Entrega ferramentas para auxiliar você ou sua empresa a responder de forma inteligente às dúvidas de seus clientes e seguidores;

 

- Fornece o ambiente para você analisar e acompanhar a evolução do trabalho realizado.

 

Claro que isso é apenas um resumo de todos os vários processos, análises e controles que um profissional de gestão de redes sociais faz, mas já dá para você ter uma ideia do trabalho.

 

Contudo, não basta apenas o conhecimento técnico, um gestor de mídias sociais precisa ter qualidades como:

 

- Honestidade: Pois você confiará senhas e listas de clientes a esse profissional. Então é importante que ele tenha ética e seja alguém digno de confiança.

 

- Inteligência: Infelizmente, como há muitas ciladas no mundo digital, é essencial que o gerente de mídias sociais seja inteligente para saber reconhecer as pedras e problemas atuais e futuros, quando alguém quer lhe aplicar conto do vigário ou prejudicar a sua marca.

 

- Habilidades em design gráfico: É necessário que o profissional domine as técnicas de comunicação visual correta, pois não basta usar imagens bonitas, elas precisam fazer sentido e comunicar realmente com o coração e mente dos seus clientes.

 

- Experiência de Marketing, Publicidade e Psicologia: É o que consideramos visão 360, identificando todas as áreas que se relacionam com o processo de conversar com seres humanos, de forma calma e criativa, sem gerar atritos e levá-los à uma jornada de descobrimento das soluções que você ou sua empresa, oferece para as dores e desejos deles.

 

- Responsabilidade: Um verdadeiro profissional tem compromisso com seus clientes, não os abandona quando estes mais precisam e, mesmo quando ocorrem falhas, pois todos somos humanos e elas vão acontecer, é o primeiro a postos para resolvê-las, fazendo o seu melhor para entregar até um pouco mais do que o acordado.

 

- Disponibilidade: Um gerenciador de mídias digitais precisa estar disponível, pelo menos, oito horas por dia, no mundo online, para esclarecer qualquer de suas dúvidas. Sem aquela história de chamar, chamar e ninguém atender.

 

Então lhe pergunto, faz sentido para você lidar com um profissional com 25 anos de experiência em design gráfico, webdesign, marketing digital, criativo, honesto, inteligente e responsável, para gerenciar as redes sociais de sua empresa?

 

Se sim, vou dizer mais uma coisa de que ele se orgulha especialmente. 

 

Ele informa que não tenho muitos clientes, porque não me interessa quantidade, mas pela QUALIDADE, tanto dos serviços que oferece, quanto dos clientes que se tornam parceiros, com alguns trabalhando há mais de 15 anos continuamente, em qualquer lugar do Brasil e no exterior.

 

Se permita conversar com ele, deixe-o conhecer melhor sua empresa ou seu serviço e lhe apresentar uma proposta para ampliar seus negócios. Acesse suas redes sociais e entre em contato.

Contatos:

https://edyrio.com/

https://www.instagram.com/edneyalessandro/

https://web.facebook.com/edyrio

 


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