segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Quando Querem Me Humilhar, Lanço um Olhar de Paola Bracho No Ar

 

Quando Querem Me Humilhar, Lanço um Olhar de Paola Bracho No Ar

Quando me miram com olhar de superioridade

Para me causar medo em nome da vaidade

Eu faço aquele olhar de desprezo da Paola Bracho

Assim ninguém se atreve a me dar um esculacho

 

Quando me olham de baixo para cima

Mostro que não tenho nada de boa menina

Quando me olham de cima abaixo

Logo faço cara de Paola Bracho

 

Quando me fazem careta

Querendo me intimidar

Eu não caio nesta treta

No meu rosto brilha um olhar

 

De Paola Bracho que supera tudo com elegância

Espalhando no ar uma sedutora fragrância

Quando me encaram com olhar de mar raivoso

Lanço meu lado mais perigoso e misterioso

 

Assim espontânea como um selvagem riacho

Lanço um olhar enigmático de Paola Bracho

Então, no ambiente, de repente, me encaixo.

 

Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário