quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Peço Desculpas aos Profissionais da Mídia Que Me Convidaram Para Entrevistas Presenciais, Neste Ano de 2020, e Falei Que Não Poderia Comparecer

 

Peço Desculpas aos Profissionais da Mídia Que Me Convidaram Para Entrevistas Presenciais, Neste Ano de 2020, e Falei Que Não Poderia Comparecer

 

Tenho gratidão às pessoas que trabalham na mídia e sempre incentivaram minhas atividades. Assim, toda a vez que posso compareço às entrevistas presenciais. O problema é que este ano, por conta da pandemia, precisei negar alguns convites que eram para ir aos lugares distantes da minha residência. Infelizmente, tenho dois idosos em casa. Além disto, não dirijo, portanto preciso do transporte coletivo para me locomover.

Sempre gostei de conceder entrevistas presenciais aos canais de TV, rádios e youtubers. Porém a crise do Corona Vírus modificou tudo isto. Mas estou disponível para entrevistas por escrito ou por Internet neste momento de pandemia.

Assim que o fantasma do Covid passar, pretendo voltar as minhas atividades presenciais em geral e deste jeito participar de entrevistas ao vivo.

Luciana do Rocio Mallon





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário