segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Certificado de Reflexologia

 

Certificado de Reflexologia

Quando eu era criança gostava de fazer massagens nos pés das idosas que, logo, se sentiam bem.

Na idade adulta, fui trabalhar numa loja de calçados. Então, antes de provar um novo sapato em alguma senhora, eu pedia para massagear seus pés. Assim, conquistava cada vez mais clientes fiéis que faziam questão de comprar sapatos comigo, já que o meu diferencial era a massagem.

Depois, através de uma freguesa da mesma loja de calçados, descobri que esta massagem nos pés tem nome e se chama Reflexologia, cada toque em uma parte diferente do pé ajuda no aparelho de algum órgão do corpo humano.

Desta maneira, me sugeriam que eu fizesse um curso de Reflexologia. Então me matriculei num curso assim no SESC.

Hoje, aplico Reflexologia nas minhas aulas de Dança.

Luciana do Rocio Mallon

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário