domingo, 22 de novembro de 2020

Não Aguento Mais Estórias Onde Duas Mulheres Brigam Por Causa de um Macho Sem Graça

 

Não Aguento Mais Estórias Onde Duas Mulheres Brigam Por Causa de um Macho Sem Graça

Recentemente, ao abrir a minha rede, me deparei com duas moças brigando por causa de um homem e também por competirem na vida artística. Então achei a atitude, de ambas, deprimente. Pois se o rapaz estava ficando com as duas ao mesmo tempo, a atitude correta seria: as duas se unirem e falarem para o homem que infidelidade é errado e enganar as pessoas também. Depois vi que uma dama acusava a outra de usar roupas parecidas. Sinceramente, não tem nada de errado alguém usar uma veste parecida com a de outra criatura. Pois a dinâmica da moda é esta: várias pessoas usando peças semelhantes ao mesmo tempo. Aliás, gosto quando imitam meu estilo porque é sinal que inspiro alguém.

Já aconteceu de homem me passar cantada, enquanto namorava uma conhecida minha. Então minha atitude foi contar tudo para a moça com provas, como prints por exemplo. É lógico que o cafajeste não gostou e tentou acabar com a nossa amizade. Porém, minha consciência ficou limpa porque não sou traíra a ponto de aceitar paquera de homem comprometido com conhecidas ainda mais da mesma área de atuação que a minha. O pior é que o canalha, em questão, teve a cara de pau de mentir que queria casar comigo na época. Mas como se casaria comigo se estava comprometido até o pescoço com uma conhecida minha? Realmente, alguns homens jogam sujo!

Além disto, todos sabem que tenho um amor platônico de anos. Porém, soube que uma moça, da mesma área de atuação minha, namorou com o meu amor platônico, às escondidas, sem falar nada para mim. Apesar de eu saber de tudo, desde o começo, não briguei e nem rompi o coleguismo que eu tinha com ela. Pois amor não se disputa, apenas se conquista. Então, coloquei a minha cauda entre as pernas e permaneci em silêncio com a maior serenidade, como alguém racional deve se comportar.

Aliás, não tenho mais saco para novelas porque sempre surgem duas lindas moças brigando por causa de um macho sem graça.

Mulheres, parem de achar que homem se disputa e se unam entre si!

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário