quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Faixa de Pedestre em 3D

Faixa de Pedestre Em 3D
Ano passado, eu estava andando num bairro de Curitiba quando, de repente, avistei o teclado de um piano pintado no asfalto em frente ao semáforo de uma rua. No mesmo instante, incorporei o ator Tom Hancks, no filme chamado Quero Ser Grande, e tentei tocar a canção infantil, O Bife, com os pés em cima da pintura. O pior é que eu escutava o som da canção dentro do meu ouvido.
Ainda bem que a voz do meu juízo falou mais alto. Assim, como um raio, olhei para o farol e ele já estava na bolinha amarela. Logo, rapidamente, pulei para a calçada. Mas o moço que vende balas no semáforo exclamou:
- Menina, este não é o piano do Tom Hancks, este é uma faixa de pedestre 3 D!
Então indaguei:
- Como você sabe que eu estava pensando no teclado gigante do filme?
Ele respondeu:
- Porque você estava cantando em voz alta.
Tomara que adultos, com almas de crianças como eu, não se empolguem tanto com estas faixas 3D para que confusões sejam evitadas.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário