domingo, 6 de outubro de 2019

Evento da Antologia Conexão V

Hoje participei do lançamento da Antologia da Conexão V com dois poemas de minha autoria, nas páginas 80 e 81.
Agradeço ao Amaury Nogueira pela oportunidade!
Também sou grata ao Marcelo Barbosa Lima por me emprestar a sacola para que eu carregasse meus exemplares. Pois estava chovendo e eu precisava levar minha mãe ao táxi. Mas espero que o Marcelo tenha conseguindo outra sacola para levar seus livros também.
Gratidão também ao senhor que chamou o táxi e ajudou minha mãe a caminhar até o carro!
Confesso que fiquei feliz quando vi que o professor e escritor Christiano Nunes quase decorou um poema meu desta antologia. Na verdade, ele chegou perto de mim e declamou algumas frases do poema. Isto é bom sinal porque significa que a pessoa gostou do texto.
Se, por acaso, você tem alguma foto minha neste evento, por favor, me marque nas redes sociais!
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário