quarta-feira, 7 de março de 2018

Cachorro Que Defendeu os Passageiros dos Assaltantes


Cachorro Que Defendeu os Passageiros dos Assaltantes
Um crime que está aumentando em Curitiba é o arrastão dentro dos ônibus. Os bandidos atacam, principalmente, entre as seis da manhã até às oito horas e, também, das cinco da tarde em diante. Pois são os horários em que as pessoas estão indo ao trabalho e voltando dele.
Na capital do Paraná, existem cães abandonados que muitas vezes dormem em estações-tubos e em terminais de ônibus. De vez em quando, eles entram nos coletivos e fazem um passeio sem agredir ninguém.
Há dois anos um cachorro destes apareceu num coletivo e ficou quieto na parte de trás. De repente, um bandido entrou no ônibus e apontou a arma para o cobrador. Como um raio, o cachorro pulou para frente e mordeu o braço do meliante, que soltou a arma e se jogou para fora do coletivo. Depois descobriram que o revólver era de brinquedo.
A mídia nem sequer noticiou e fiquei sabendo do caso por amigos de confiança.
Espero que o sangue do ladrão não tenha feito mal ao cão.
Há uma lenda que diz que cachorro é um anjo de quatro patas e este fato provou isto. Então quando avistar um cão dentro de um ônibus, não trate mal o animal. Pois afinal ele pode proteger as pessoas honestas contra os assaltantes.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário