domingo, 11 de agosto de 2013

Sou Virgem, Mas Não Sou Santa

Sou Virgem, Mas Não Sou Santa 

Meu nome é Luciana do Rocio, tenho 39 anos e nunca tive relação sexual. A minha orientação é assexual, pois sou uma pessoa que não curte sexo.
Em 2009 participei de uma matéria na Rede Record sobre assexualidade. A reportagem repercutiu em todo o território nacional e até no exterior.
Num dia após a entrevista fui trabalhar, normalmente, no meu emprego da época que era de vendedora de loja num shopping de Curitiba. Assim, vesti o uniforme e como estava frio, enrolei minha cabeça num lenço azul e comprido.
Ao entrar no centro comercial, um grupo de adolescentes olhou  para mim e falou:
- Olhem a virgem que apareceu na televisão!
- Vamos tirar fotos com ela!
Deste jeito, deixei as pessoas me fotografarem. Durante este espaço, mais gente se aproximou de mim.
Naquele mesmo instante, apareceu um ônibus de excursão de idosos que desceram e entraram no shopping. Logo, uma senhora perguntou ao segurança:
- Por que todos estão tirando fotos com aquela menina ?
- Por acaso, ela é alguma atriz da Globo ?
O guarda falou:
- Não.
- Ela é a virgem que apareceu na televisão.
Logo, uma outra velhinha, que aparentava ter problemas neurológicos, aproximou-se de mim e disse:
- Virgem ?!
- Tem alguma aparição de santa aqui no shopping ?
- Você é a virgem ?
Eu respondi:
- Sou sim. Mas não da maneira que a senhora está pensando .
Deste jeito, aquela senhora passou a mão no meu lenço, nos meus óculos e no meu MPB3. Logo, ela comentou:
- Nossa!
- Que santa moderna!
- Tem até óculos e rádio!
- Mas, o importante é que tem véu.
Após estas palavras ela se ajoelhou e começou a rezar.
Desta maneira, tentei escapar da situação constrangedora e expliquei:
- Moça, sou virgem. Porém, não sou santa.
Luciana do Rocio Mallon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário