sábado, 17 de agosto de 2013

Anitta, Eu Tenho o Bonde da Rua Quinze

Anitta, Eu Tenho o Bonde da Rua Quinze

Anitta, você tem o Bonde das Poderosas
Que expulsa as invejosas e afronta as fogosas
Mas, tenho o bonde da Rua Quinze na rua,
Que é iluminado pela própria rainha Lua 

Seu bonde vai para baixo e vai até o solo
O meu bonde vira foguete e vai até o céu
Iluminado o rosto, a alma e o colo 
Da própria princesa Rapunzel!

O bonde da Rua Quinze expulsa a ignorância
Pois, ele é repleto de emoção e cultura 
Da vulgaridade, ele tem repugnância 
Porque ele conhece a verdadeira ternura!

Lá. você poderá me ver em plena leitura
Assim, ficará muito curiosa 
Pois, a leitura tira a amargura
De uma forma maravilhosa

Entre no Bonde da Rua Quinze 
Que você vai me ver viajando
Com meus olhos de lince 
No livro que estou estudando

O Bonde das Poderosas 
Também fará esta viagem
Com letras caridosas,
Que viram paisagem!

Anitta, venha para Curitiba, que eu mostro como faz
Você entrará no meu bonde e conhecerá a paz.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário