terça-feira, 22 de agosto de 2023

Conversa Entre o Morango e o Milho Em Agosto de 2023

 

Conversa Entre o Morango e o Milho Em Agosto de 2023

 

O morango disse ao milho no supermercado:

- Milho, estou tão feliz!

Pois nos anos 80 e 90 eu tinha inveja do pêssego em calda porque ele ficou famoso nos shows do Wando. Mas em 2001 a música, Morango do Nordeste, fez sucesso e minhas vendas dispararam. Porém, o povo se esqueceu de mim entre 2005 até 2022. Mas, em agosto de 2023 a cantora, Luísa Sonza, lançou o clipe chamado, Campo de Morango, fazendo minhas vendas dispararem novamente. Aliás, ela usou mais de 500 morangos no clipe.

O Milho comentou:

- Também estou contente. Pois já fiz muito sucesso na propaganda da margarina, Mila, nos anos 80 e também como peça da construção do corpo do Visconde de Sabugosa no Sítio do Pica-pau Amarelo. Agora, estourei nas mídias porque a atriz, Larissa Manoela, me citou numa polêmica que invadiu o mundo inteiro. Então, minhas vendas dispararam.

O morango comentou:

- Então, vamos fazer a festa do milho com morango!

Luciana do Rocio Mallon

#lucianadorociomallon #morango #milho #larissamanoela #luízasonza




Nenhum comentário:

Postar um comentário