sábado, 29 de agosto de 2020

Pediram Para eu Dançar as Músicas Latinas da Novela, Flor do Caribe, e Amei a Proposta

 

Pediram Para eu Dançar as Músicas Latinas da Novela, Flor do Caribe, e Amei a Proposta

Esta semana uma senhora disse:

- Se em setembro, você dançar em vídeos as músicas da novela, Flor do Caribe, posso colocar créditos no seu celular. Pois, a personagem Cristal lembra muito você porque ela era uma menina caseira que dançava música latina com saias rodadas. Agora, devido à pandemia, a Globo reprisará esta novela de 2013. Por isto dançar as músicas de uma personagem quem tem a ver com sua personalidade, seria uma excelente oportunidade de conseguir novas alunas de Dança no período depois da pandemia.

Logo, eu disse:

- Amei a proposta. Realmente, na época, a única personagem com qual me identifiquei foi a Cristal. Pois, raramente, me identifico com personagens da ficção. Moro Anghileri era o nome da artista que fazia este papel. Na verdade, não tenho nem a metade do talento dela. Mas dançar músicas latinas do jeito semelhante desta atriz será um desafio interessante. Aliás, como já foi dito, a Cristal tem muitas coisas a ver comigo, como: danças, saias rodadas, criação rígida e amor platônico.

Assim, seguidores, a partir de setembro dançarei, em vídeos, no meu canal do Youtube, algumas músicas latinas da novela Flor do Caribe.

Luciana do Rocio Mallon

@LucianaRocioLendas



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário