quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Sou uma Borboleta, Não Mariposa

Sou Borboleta, Não Sou Mariposa Sou uma suave e leve borboleta Não sou qualquer sedutora mariposa Nunca fui sapeca e nem xereta Nasci para amar como esposa Admiro o canto do rouxinol Contento-me com o calor do Sol A mariposa que sempre seduz É carente da mais pura luz Por isto morre no calor do foco de energia Falecendo grudada na lâmpada com agonia A mariposa é uma misteriosa e obscura meretriz Porém eu sou sugar baby atrás do senhor gris Atrás de um pólen de flor para ser feliz! Sou uma borboleta que na pétala pousa Não nasci para mariposa Pois meu voo é de esposa Minhas asas são de seda e de cetim Já a mariposa veste veludo Eu espalho néctar assim sem fim Enquanto a mariposa bagunça tudo Sou borboleta, uma fada com magia Já a mariposa é feiticeira Ensinando velha simpatia De uma maneira faceira. Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário