terça-feira, 11 de junho de 2019

Os Balões de Coração da RPC X Meu Amor Platônico

Amanhã, aposto que a RPC colocará balões de corações, na Praça Santos Andrade, em homenagem ao Dia dos Namorados como faz desde 2013.
O amor platônico que tenho, desde 2002, que foi para outra cidade e voltou para Curitiba em 2016, sempre tira fotos pela manhã, no meio destes corações do Dia dos Namorados, já que ele vende flores nas ruas e escreve poemas.
Não me atrevo a entrar, no meio dos corações, para encontrar este amor platônico. Pois ninguém merece levar um fora no Dia dos Namorados. Afinal, nenhuma mulher merece ser desprezada nem nos dias comuns...
Mas eu gostaria de ser um balão de coração, destes da Praça Santos Andrade, só para olhar meu amado de baixo para cima mesmo sabendo que o ego dele é mais inflado do que o gás de dentro da bexiga decorada. Seria uma oportunidade de eu estar perto do único ex-namorado que amei na vida.
Infelizmente o moço me despreza porque não tenho dinheiro e muito menos beleza. Porém pelo menos ainda posso sonhar em ser um balão, em forma de coração, do Dia dos Namorados da RPC.
A realidade é que tem paixões que o tempo não acaba.
Luciana do Rocio Mallon



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário