quarta-feira, 12 de junho de 2019

Bis e o Dia dos Namorados


Gostei da campanha, do Dia dos Namorados, ao contrário que o chocolate Bis está fazendo no Twitter. Pois ele pede para os solitários e os “desanamorados” contarem seus causos com a hashtag: #Terminei
A minha estória é esta:
No final dos anos 70, quando eu era criança pensava que o avião 14 Bis era feito de 14 bombons da marca BIS.
Então eu imaginava uma fada colocando BIS na minha boca e exclamando:
- Olha o aviãozinho!
- E ele é o 14 BIS!
Depois, na mesma época, eu pensava que BIScate era uma piriguete feita deste mesmo chocolate que criava vida e saía conquistando os homens por aí.
Eu também estranhava quando a plateia gostava do show:
- Bis!
- Bis!
Porém, mesmo assim, não dava chocolate BIS aos artistas.
Mas, meu encanto acabou mesmo, ao descobrir que o BIS era filho do amor do Waffer com a calda de açúcar escuro.
Mas gostei desta campanha do Dia dos Namorados, ao contrário, de BIS:
“ – O Dia dos Namorados chegou e você terminou?
Agora, você tem mais tempo de curtir BIS com a galera.”
Se bem que existem umas gráficas que fazem embalagens personalizadas de BIS, para o Dia dos Namorados, com a foto do casal na embalagem da caixa.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário