domingo, 17 de março de 2019

Chá de Calcinhas


Chá de Calcinhas
No ônibus, duas amigas me perguntaram:
- Tia Lu, você dá aula de Dança, né?
Então eu disse:
- Sim, danças de: filmes de época, novelas, ciganas artísticas, etc.
Logo, uma delas falou:
- Você dá aula de “streap-tease”, também?
- Vou me casar. Por isto, estou planejando um chá de calcinhas e queria uma professora de “streap-tease” para umas aulas para mim e minhas amigas nesta despedida de solteira.
Deste jeito, respondi:
- Não dou aula de “streap-tease”. Pois prefiro danças inocentes.
- Mas o que seria chá de calcinhas?
- Uma simpatia para arrumar marido, ou, ser feliz no amor?
- Pois, na minha época existia a amarração da cueca, onde a moça roubava a cueca do pretendente, coava café na peça e depois dava a bebida para ele tomar.
A moça explicou:
- Chá de calcinhas não tem nada a ver com feitiçaria. Pois ele é um substituto do chá de panelas. Pois ao invés de ganhar utensílios domésticos, a noiva é presenteada com peças íntimas.
- Aliás, Tia Lu, quais seriam as músicas ideais para um “streap-tease”?
Então, respondi:
- Carreless Whispers do George Michael.
- For You Babies do Simply Red.
- Unchain My Heart do Joe Coker.
- Poxa, mas eu já disse que não entendo nada de “streap-tease”!
- Depois desta, acho que farei aulas de Pole Dance porque depois de entrar tanto pelo cano, agora quero subir pelo cano.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário