sexta-feira, 15 de março de 2019

Minha Primeira Análise Capilar na Máquina


Minha Primeira Análise Capilar na Máquina
Hoje, fui ao centro de Curitiba e como estava com minhas tarefas adiantadas entrei numa farmácia chamada Descontão Beauty & Farma. Então uma funcionária, muito simpática, perguntou:
- Gostaria de fazer uma análise capilar?
Eu perguntei:
- É de graça?
Ela respondeu:
- Sim!
Assim comentei:
- É para já!
Deste jeito, ela chamou outra funcionária que me pediu para eu sentasse ao lado de uma máquina que ela afirmou ser um aparelho de análise capilar. Assim a vendedora passou um bastão, que funcionava com um microscópio capilar, no meu cabelo. Assim na tela, desta máquina, apareceram imagens dos meus fios ampliados. Deste jeito, ela falou que meu cabelo apresentava quedas e quebras devido às escovas progressivas. Depois a funcionária receitou alguns cosméticos ideais para minhas madeixas.
Recomendo a farmácia Descontão Beauty & Farma, da Praça Rui Barbosa por este excelente atendimento.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário