segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Neste Fim de Ano, Quero Me Vestir de Árvore de Natal


Neste Fim de Ano, Quero Me Vestir de Árvore de Natal
(Texto: Luciana do Rocio Mallon. Foto: Mora Gipsy)
Neste fim de ano, me vestirei de árvore de Natal
Para pensarem que sou uma deusa sensacional
Meus inimigos colocarão, aos meus pés, muitos presentes
Deixando minha alma e ego muito contentes

Ficarei inteligente com uma estrela cintilante
Na minha cabeça, deixando o cabelo brilhante!

A melhor roupa para passar o Natal e o “Revéillon”
É um vestido feito de uma luxuosa árvore Natalina
Com laços coloridos e luzes que piscam neon
Pois, na sala, ela é uma misteriosa bailarina

Quero me vestir como a manequim
Da loja de tecidos chamada Javanesa
Ela trocou uma peça de puro cetim
Pela árvore natalina com sutileza
Assim ela virou uma real princesa

Só em Curitiba você vê boneca vestida de árvore de fim de ano
Porque na imaginação sobra criatividade em qualquer pano
Neste fim de ano me vestirei de árvore de Natal sem censura
Até o sabiá da palmeira cantará no meu galho com ternura.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário