segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Motivos Pelos Quais Não Suporto Praia Em Época de Temporada


Motivos Pelos Quais Não Suporto Praia Em Época de Temporada
Dias atrás, recebi a seguinte mensagem:
- Tia Lu, você disse que não gosta de praia no Verão...
- Quais são os motivos disto?
Minha resposta:
As razões são estas abaixo:
- O principal problema é que praia tem areia e eu não suporto pequenos grãos entrando no meu traseiro através do biquíni. Pois tudo começa a coçar em mim. Então me lembro que “culeiformes fecais” podem penetrar na minha cauda através dos germes e bactérias existentes areia.
- Tenho vergonha de colocar roupa de banho porque como tenho a pele branca e possuo estrias com celulites me sinto uma mistura de maracujá de gaveta com casca de laranja.
- Por incrível que pareça, fico mais à vontade com as saídas de banho compridas feitas através de crochê, cheias de babados perto dos pés, confeccionadas pela tia da feira. Pois com estas peças artesanais me sinto uma sereia. A questão é que não posso tomar sol, na beira do mar, com uma saída de banho destas porque fica a marca dos buracos, de crochê, na minha pele. Assim me transformo numa onça pintada somente com algumas bolinhas, na cútis, bronzeadas.
- A praia é cheia de insetos. Infelizmente não existe um bronzeador que seja protetor solar e repelente ao mesmo tempo. Aliás, quem inventar este produto lucrará bastante.
- As pessoas jogam lixo na areia, sem nenhum escrúpulo, e ainda levam os inocentes animais de estimação para fazerem as necessidades fisiológicas na praia.
- Alguns homens que operam as câmeras de segurança, feitas para alertar quando há afogamentos, usam estes aparelhos para filmar mulheres de biquini e trocando de roupas nos hotéis à beira-mar.
- Nas ruas do litoral sempre há um “jacuBOY” dirigindo com o som alto pela madrugada.
- O guarda-sol sempre voa quando começa a chover.
- Tem que tomar cuidado com os arrastões na areia.
- No litoral em veraneio, você não pode ir sozinha a um restaurante porque há sempre um machista pensando que a sua pessoa é igual galinha na televisão de cachorro sendo que, na realidade, você somente pretende se alimentar com comida e não virar a sobremesa.
Por estes motivos acima é que tenho medo de praia em época de temporada.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário