segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Sou uma Marina Na Vida e Hoje Ela Se Tornou um Consolo Para Mim


Sou uma Marina Na Vida e Hoje Ela Se Tornou um Consolo Para Mim
Os brasileiros estão assustados porque na última eleição, a candidata Marina Silva ficou atrás do Cabo Daciolo. Infelizmente, isto gerou motivo de memes e risadas.
Assim olhei para dentro da minha alma e notei que sou uma Marina na vida.
Pois na minha adolescência, eu fui uma estudante que sentava na frente e anotava tudo sobre as matérias. Além disto, não namorava e muito menos frequentava baladas. Pois os estudos vinham em primeiro lugar.
O tempo passou e não consegui realizar meu sonho de ser executiva e bem sucedida na parte financeira. Mas vi que alguns colegas que não se esforçaram, curtiam baladas e eram namoradeiros conseguiram profissões rentáveis. 
De vez em quando me sinto um lixo e vem uma depressão profunda por causa disto.
Depois desta última eleição, notei que sou uma Marina na vida. Pois a candidata batalhou e se esforçou pelo menos para ter uma pontuação decente. Além de possuir grande experiência em sua área. Reconheço que o Cabo Daciolo tem seu valor, também. Porém as pessoas esperavam que Marina pontuasse mais que ele, principalmente, devido ao grande esforço que a candidata fez.
Agora toda a vez que eu entrar em depressão porque vejo gente que não levou os estudos a sério se dando bem, me lembrarei da Marina e assim ficarei mais conformada.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário