domingo, 5 de agosto de 2018

Toda a Tarde uma Pomba Negra Visita Meu Quintal


Toda a Tarde uma Pomba Negra Visita Meu Quintal
Eu só via pombas no Centro da cidade
De cores claras voando de verdade!
Porém como eu moro num bairro muito distante
Pensei que pombas aqui fossem raras como diamante

Numa tarde, pensei ter visto um corvo misterioso
Porém reparei que era uma pomba grande e escura
Ela não era triste e nem tinha jeito tortuoso
Aliás, sua presença retirou minha amargura

Naquela tarde vi uma pomba escura
No pomar do meu florido quintal
Ela possuía doçura, candura e ternura
Com certeza não desejava o mal

Ela era negra quase de um azul noturno
O Sol batia nas suas penas brilhantes
Retirando a depressão do meu espírito soturno
Que admirava as penas leves e cintilantes

Toda a tarde esta pomba visita o meu pomar
Ela não é a pomba da paz, mas só quer amar
Seus olhos vermelhos parecem dois rubis
Iluminando os voos dos ágeis colibris.
Luciana do Rocio Mallon







Nenhum comentário:

Postar um comentário