quarta-feira, 22 de agosto de 2018

É Melhor Ser Puxador de Conversa do Que Puxador de Tapete


É Melhor Ser Puxador de Conversa do Que Puxador de Tapete
Vejam a surpresa que o Facebook escreveu, para mim, num grupo:
Você é um puxador de conversa
Você é excelente para fazer publicações que as pessoas consideram importantes. Seu selo de puxador de conversa será exibido ao lado do seu nome nos comentários e publicações. “
Gostei desta ideia, pois ganhei até uma figura de xícara.
Luciana do Rocio Mallon




28 comentários:

  1. Como tu conseguiu? precisou de quantos posts pra ganhar:

    ResponderExcluir
  2. Não consigo adquirir um selo puxador de conversa do facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!Se vc estiver em algum grupo no Face vc precisa sempre publicar algo do interesse do grupo! Começa com membro novo q é uma mãozinha e depois como puxador de conversar com uma xícara 😘

      Excluir
  3. Ganhei um selo de puxador de conversa com apenas 2 publicações rsrs...vc prescisa publicar algo q venha interagir com o grupo...muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual grupo? Como faz para participar

      Excluir
    2. Comçou aparecer em minhas publicações e não sabia o que significava, achei legal

      Excluir
    3. Quem dá o celo e o grupo ou o face

      Excluir
  4. Eu também ganhei o selo nem esperava, mas eu fiz uma postagem um dia desses que teve quase duas mil curtidas.

    ResponderExcluir
  5. Gente, como funciona esse puxador de conversa? É do Messenger?

    ResponderExcluir
  6. Eu também ganhei norrador visual puxador de conversa:

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm já ganhei o selo de puxador de conversa e narrador visual.

    ResponderExcluir
  8. Vim pesquisar aqui porque postei algo em um grupo que participo e percebi essa bendita xícara ao lado do meu nome com o nome puxador de conversa, pensei...Será que o Facebook tá me xingando? 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  9. Afinal ninguém respondeu oque é o bendito puxador de conversas.oque é meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silmara Abreu, boa noite, puxador de conversa é um celo que o face dá quando a pessoa faz uma publicações que agrada a muita gente, quando tem muitas curtidas, não sei exatamente quantas, a minha teve mais de 400. Sucessos aí!

      Excluir
    2. Obrigada,vi hoje setembro de 2.020

      Excluir
  10. “Você é um puxador de conversa
    Você é excelente para fazer publicações que as pessoas consideram importantes. Seu selo de puxador de conversa será exibido ao lado do seu nome nos comentários e publicações. “

    ResponderExcluir
  11. Eu também não entendi porque de repente eu era puxador de conversa e nem quem me dera o título. Eu gosto de escrever mas fiquei surpresa por não esperar.

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei num grupo o selo rising star ainds nem sei oque e😂😂😂😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei selo de narrador visual/puxador de conversa e também de Rising star,mas este último não sei o q significa, sei apenas que em inglês significa estrela em ascensão / mas no Facebook, eu não sei!

      Excluir
  13. Eu ganhei um selo de narrador visual, mas não entendi o porque ¯\(°_o)/¯

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esses selos, ele nos influência mais e mais a participarmos do grupo, nos faz bem ser reconhecido no meio social, e é oportunidade que temos de nos expressarmos, sabendo que do outro lado à pessoas dispostas a nos ajudar em nossas dúvidas, bem que também recebemos críticas, mas isso nos ensina à amadurecer entre pessoas de diversas ideias e maluquices.

    ResponderExcluir