quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Faleceu Criança Que Sonhava em Receber Vídeo de Youtuber, Mas Não Teve Seu Pedido Atendido


Faleceu Criança Que Sonhava em Receber Vídeo de Youtuber, Mas Não Teve Seu Pedido Atendido
Meu nome é Luciana do Rocio Mallon sou escritora, repentista, blogueira, performancer e autora do livro Lendas Curitibanas. Sempre quando posso realizo uma apresentação gratuita chamada: Lendas, Repentes e Danças. Tenho preferência em lugares como: asilos, hospitais, eventos, bibliotecas e escolas. Possuo interesse neste tipo de serviço voluntário porque acredito que todo o influenciador digital tem a obrigação de ajudar as pessoas com seu talento.
Por isto, recentemente, aconteceu algo que me deixou triste. Havia um menino, com uma doença terminal, que era fã de um famoso youtuber. O sonho dele era ganhar um vídeo deste influenciador digital onde ele citaria seu nome. Assim a mãe do menino e uma amiga tentaram entrar em contato com a assessoria de imprensa do youtuber, que não deu muita bola. Meses se passaram e a criança faleceu sem realizar seu sonho.
Artistas como: atores, bailarinos, cantores, escritores e youtubers precisam ter uma equipe com consciência de responsabilidade social. Pois se eles fazem sucesso é graças aos fãs que admiram as suas artes. Entre seus admiradores existem pessoas carentes e doentes que merecem atenção. Afinal, doar um pouco do tempo ao próximo é fazer papel de anjo na Terra.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário