terça-feira, 21 de agosto de 2018

Eu Não Me Arrasto Para Esquerda, Não Ando Para a Direita e Nem Caminho Para o Centro Porque Voo Para o Alto


Eu Não Me Arrasto Para Esquerda, Não Ando Para a Direita e Nem Caminho Para o Centro Porque Voo Para o Alto
                                           
Não me arrasto para a esquerda e nem ando para a direita
Antes eu caminhava pelo Centro, talvez em cima do muro
Porém uma luz se acendeu de uma forma eleita e perfeita
Somente para me tirar deste abismo triste e obscuro

A luz me deu asas leves, suaves e macias
Agora somente voo para o alto
Através de contos, frases e poesias
Por isto não ando mais no asfalto

Não tenho nada partido, só um coração velho e inteiro
Dentro do meu corpo que voa de um jeito verdadeiro
Na Magia, a urna se transforma apenas em uma furna
Onde se esconde uma bruxa taciturna, soturna e noturna.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário