domingo, 28 de agosto de 2016

Quando Encontro Alguém Com as Mesmas Ideias Que Eu É a Minha Aparência Que Não Agrada

Quando Encontro Alguém Com as Mesmas Ideias Que Eu É a Minha Aparência Que Não Agrada
É tão complicado achar a pessoa ideal
Quem sabe ela more num outro astral!
Pois é difícil encontrar alguém na mesma sintonia
Que goste de música, animais, lendas e Poesia!

Quando aparece alguém assim
Ele não gosta da minha aparência
Este desencontro é muito ruim
Estou perdendo toda a minha paciência

Quando alguém gosta do meu exterior
As ideias e objetivos de ambos são diferentes
Não existe tolerância, nem paixão e muito menos amor
Que seja capaz de unir seres distantes e carentes

A pérola delicada é muito diferente da ostra dura
Por isto ela se sente sufocada e deseja se libertar
Uma pessoa que busca leveza, se acha amargura
Não tem como permanecer no mesmo lugar

Água cristalina não se mistura com azeite
Nem em nome da solidão e do deleite.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário