domingo, 7 de agosto de 2016

O Amor da Minha Vida é um Pokemon Que Nunca Alcançarei

O Amor da Minha Vida é um Pokemon Que Nunca Alcançarei
Hoje brotou, em mim, a flor de uma ferida
Pois descobri que o amor da minha vida
É um Pokemon que nunca alcançarei
Infelizmente, seguir as regras é a lei!

Sigo meu amado pelo moderno celular
E até nas minhas fantasias mais secretas
Mas ele sempre muda de lugar
Pois temos almas de poetas!

Ás vezes ele sobe numa macieira
Com suas asas leves e macias
Por isto, tento subir pela árvore inteira
Mas levo tombos cheios de agonias!

Agora fiquei triste, depressiva e abatida
Pois notei que o amor da minha vida
É um Pokemon que nunca pegarei
Porém este dom ainda é meu rei

O amor da minha vida sempre muda de lugar
Às vezes ele nada em rios, mares e lagoas
Mas, eu caio na água e chego a me afogar
Por causa de ilusões e paixões nada boas!

Hoje brotou, em mim, a flor de uma ferida
Pois descobri que o amor da minha vida
É um Pokemon que nunca alcançarei
Infelizmente, seguir as regras é a lei.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário