quinta-feira, 21 de abril de 2022

Tentaram Me Passar Trote Usando o Nome da Minha Falecida Gata de Estimação

 

Tentaram Me Passar Trote Usando o Nome da Minha Falecida Gata de Estimação

Meus amigos sabem que eu tinha uma gata de estimação chamada, Capitu, que morreu atropelada em 2017.

É difícil de acreditar, mas hoje tentaram me passar um trote usando o nome da minha falecida bichana.

O malandro me mandou a seguinte mensagem:

- Oi, mãe, aqui é a sua filha Capitu. Meu celular teve um problema na tela e estou usando esse.

Eu precisava mandar um pix para uma firma, será que a senhora podia fazer para mim?

Minha resposta:

- Aí, no limbo dos animais, os bichos falam?

- Você precisa de pix para comprar ração?

- Poxa, eu pensava que no limbo dos bichos a comida era farta!

- Afinal, você está falando do paraíso dos bichos ou do Centro Espírita?

É lógico que depois desse trote, eu bloqueei o número.

Luciana do Rocio Mallon

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário