quarta-feira, 13 de abril de 2022

Ele Estava Atrás de Química, Mas Eu Queria Poesia

 

Ele Estava Atrás de Química, Mas Eu Queria Poesia

 

Ele estava atrás de Química

Porém eu queria Poesia

Compreendo além da mímica

Quando amo com harmonia!

 

Com sua alma livre e pródiga

Ele desejava a tabela periódica

Mas com nomes de mulheres diferentes

Para tocar em corpos com almas ausentes

 

Mas, veio na minha cabeça só uma tabela

Aquela que evita a mulher de engravidar

Tenho medo de gerar outra vida nada singela

De ser abandonada e para sempre fome passar

 

Ele estava atrás de Química

Porém eu queria Poesia

Ele me chamou de cínica

Gerando dor e agonia

 

O amor é um laboratório perigoso

Podendo explodir a qualquer momento

Um beijo pode ser maravilhoso

E acabar com um sentimento

Para ele a conquista é só um experimento.

Luciana do Rocio Mallon

#poesia #poema #Literatura

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário