sábado, 5 de junho de 2021

Nunca Me Casei, Mas Já Fui Mil Noivas de Festas Juninas

 


Nunca Me Casei, Mas Já Fui Mil Noivas de Festas Juninas

 

Sei que não sou mais menina

Realmente nunca me casei

Mas já fui mil noivas de Festa Junina

Onde o amor é sempre o rei!

 

Já passei perfume de baunilha

Mas na hora do casamento

Fui sequestrada pela quadrilha

Gerando grande tormento

 

Na quadrilha dancei sem lei

Roubando beijos de correio elegante

Bailar, garanto que ainda sei

Porque viro estrela cintilante

 

Já fui noiva, filha de fazendeiro

Que entrou na igreja armado

Para o noivo não ser traiçoeiro

E fugir num cavalo alado

 

Já fui noiva que pediu matrimônio

Para o famoso e generoso Santo Antônio

Já coei minha calcinha com regras da simpatia

E dei para o pretendente beber em pleno dia

 

Já coloquei grande travesseiro

Na minha escondida barriga

Sem vergonha e nenhuma lástima

Para representar uma noiva grávida

Com os convidados cheios de intriga

Num casamento alegre e faceiro

 

O meu noivo já fugiu do altar

Mas depois fui dançar forró

Pois não vale a pena chorar

Se for para causar piedade e dó

 

Porém meus casamentos

Cheios de sentimentos

Não aconteceram na real, menina!

Eles foram apenas casamentos de Festa Junina.

Luciana do Rocio Mallon

#FestaJunina #FestaJunina2021

 

#FestaJunina #FestaJunina2021

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário