domingo, 6 de junho de 2021

Amor é Comprar Flores do Vendedor de Rosas Sem Ele Saber

 

Amor é Comprar Flores do Vendedor de Rosas Sem Ele Saber

Em 2018, eu sentia amor platônico por um florista que vendia flores na frente de um shopping. Lágrimas caíram quando vi que aquele jovem talentoso, com quem convivi há15 anos atrás, estava tentando vender rosas na chuva e ninguém parava para comprar. Então, eu pedi através das redes sociais, para que meus amigos comprassem as rosas dele porque eu precisava ver aquele sorriso mesmo que fosse de longe. Assim, deu certo. Pois todos meus amigos, que estavam no Centro, foram comprar flores com ele. No final, eu vi aquele sorriso radiante e valeu o dia.

No dia seguinte, ganhei comissão e dei uma parte do dinheiro para que uma menina comprasse as flores do vendedor. Ela trouxe o balde inteiro. Assim, observei a alegria do rapaz de longe.

Amor é comprar flores do vendedor de rosas sem ele saber.

Amor não é você ficar conversando com um cafajeste o tempo inteiro, ele prometer casamento e casar com outra mulher logo em seguida porque ela tem a beleza padrão e você não. Isto não é amor, isto é sacanagem e eu quero distância de canalhas assim.

Luciana do Rocio Mallon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário