sexta-feira, 25 de junho de 2021

Não Quero Ser Sua Unicórnia

 

Não Quero Ser Sua Unicórnia

 

Não quero ser sua unicórnia brilhante

Enquanto você desfila com sua matriz

Isto é mais sufocante do que ser amante

Porque me coloca abaixo de meretriz

 

Justo eu, que guardei meu corpo até o momento

Para um sincero sentimento

Não mereço ser uma unicórnia ao vento

 

Você tem orgulho de apresentar

Para sua poderosa família

A bela, falsa, recatada e do lar

Mas você não tem nada de baunilha

Porque curte um fetiche no ar

 

Você tem vergonha de mim

Pois sou considerada louca varrida

Prefere uma fanática religiosa, sim

Porém ela é uma Barbie fingida

 

Que além de tudo é muito cara!

Não quero ser sua unicórnia rara

Pois sempre sonhei em ser assumida

A única solução que achei foi dar uma sumida

 

Você quer cortar minhas asas macias

Mas tenho direito a um amor de verdade

Respeito os seus desejos e fantasias

Porém também busco a felicidade.

Luciana do Rocio Mallon

#unicórnio #poliamor



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário