quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Lugares Em Que o Anjo da Guarda Não Entra


Lugares Em Que o Anjo da Guarda Não Entra
Dias atrás, um parapsicólogo, escreveu nas redes sociais que o anjo da guarda não entra em lugares onde há promiscuidade, bebidas alcoólicas e tóxicos como: boates, zonas, bares e baladas.
Então refleti:
- Concordo com as palavras deste parapsicólogo porque lugares promíscuos, realmente, tem a energia pesada. Mas desconfio que o anjo da guarda também não fica perto de pontos de ônibus e nem dentro dos coletivos devido ao grande número de assaltos, muitos com mortes, nestes lugares. Mas até hoje não entendi o porquê...
No mesmo instante, apareceu na rede social em que eu estava conectada, o vídeo onde duas sensitivas, uma loira e outra morena, tiravam dúvidas da plateia. Assim a morena comentou:
- Anjo da guarda não fica em lugares pesados como: boates, zonas e bailes funk.
Naquele momento, por coincidência, uma moça do auditório comentou:
- Pelo jeito os anjos não permanecem em pontos de ônibus e nem dentro destes veículos porque o número de assaltos e crimes, nestes lugares, aumentou muito.
Assim a loira afirmou:
- Pontos de ônibus e coletivos possuem a energia pesada principalmente de manhã cedo e no começo da noite. Pois, geralmente, as pessoas vão trabalhar de má vontade, já maldizendo o próprio emprego num país onde há muita gente desempregada por causa da crise. Estas mesmas criaturas pegam os coletivos com caras emburradas e pensando negativamente. Estes pensamentos sombrios de ingratidão atraem os assaltantes, bandidos e assassinos que fazem arrastões nos pontos e nos próprios ônibus.
Após estas palavras o público começou a vaiar e a gritar dizeres como:
- Você diz isto porque nunca pegou ônibus!
- Picareta!
- Folgada!
A conclusão que eu cheguei é que espíritos e entidades de luz não gostam de ambientes promíscuos. Mas, com relação aos crimes cometidos nos pontos de ônibus e dentro dos coletivos, confesso que preciso realizar uma pesquisa melhor. Pois já fui assaltada no ponto de ônibus e, naquele instante, não estava tendo pensamentos negativos de ingratidão. Talvez algumas pessoas que pegam coletivos naquele mesmo ponto costumam ter pensamentos ruins que poluem o local e atraem desgraças. Porém, por enquanto, não posso afirmar nada porque ainda não realizei as pesquisas necessárias. Porém as reflexões que elucidei acima devem ser levadas em consideração.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário