sábado, 25 de novembro de 2017

Pensamento Intrusivo

Pensamento Intrusivo
Os intrusivos pensamentos
Bagunçam meus sentimentos
Em todos os momentos!

Quando estou no meio da ponte
Uma cena invade a minha fronte
Imagino que estou caindo no rio
Afogando-me com frio e arrepio!

Quando atravesso a rua no farol e no sinaleiro
Vejo a imagem de um carro passando por mim
Porém este fato não é nada verdadeiro
Apenas uma alucinação desesperadora e ruim!

Quando tenho sono e me deito no leito
Sinto que meu caminho não é perfeito

Então me vejo sendo presa na cadeia
Apesar de ser comportada, honesta e inocente
Um fogo, no meu peito, logo se incendeia
Imaginando que alguém me prejudicará simplesmente

Não posso ver gente rica, viajada e bem de vida
Pois vem uma cena onde passo fome de um jeito duro
Logo vejo, no meu corpo, uma estranha e aberta ferida
Avisando que meu futuro será muito triste e duro

O invasor pensamento intrusivo
Deixa meu cérebro mais que ativo
Deste jeito me deprimo e não vivo

Para controlar toda esta agonia
Escrevo qualquer tipo de Poesia
Mas não consigo fazer isto a qualquer momento
Assim o pensamento intrusivo se espalha pelo vento.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário