Os Comerciais Não São Mais Românticos Como Antigamente
Nos anos 80, havia um comercial muito romântico que eu amava
assistir na televisão, era a propaganda do desodorante Impulse, onde a linda
atriz Maitê Proença passava este cosmético em seu corpo, colocava um vestido
florido e saía pela rua, onde borboletas seguiam sua silhueta, enquanto os
homens ficavam hipnotizados pelo seu perfume. Logo, um destes rapazes passava
numa floricultura e oferecia flores a esta moça. Assim, para finalizar, o
locutor falava:
- Se um dia alguém lhe oferecer flores, isto é Impulse.
O tempo passou e neste ano de 2013, eu estava assistindo
televisão. Quando, de repente, passou na tela um comercial, onde saíam pétalas
de flores da aura de uma moça. Então, homens faziam comentários, como:
- Você viu a funcionária nova?
- Ela é linda e tem cheiro de frutas.
- De frutas, não.
- Ela tem cheiro de flores, tinha até pétalas no vestido
dela.
Nesta parte, logo pensei:
- Legal !
- O comercial do saudoso
desodorante Impulse voltou !
Mas a decepção veio logo quando o
locutor falou de uma nova marca de sabão em pó.
Assim, pensei:
- Nossa!
- Os comerciais da atualidade
perderam todo o romantismo.
- Onde já se viu usarem a figura de
uma mulher dançando no escritório, em volta de pétalas de flores, para
propaganda de sabão em pó ?!
Luciana do Rocio Mallon
Nenhum comentário:
Postar um comentário