domingo, 7 de julho de 2013

Amigo, Que um Dia Me Amou

Amigo, que um Dia Me Amou 

Neste dia 22 de julho 
Dou um sorriso sem orgulho
Pois, é o dia do amigo 
E há anos não falo contigo

Tenho lágrimas suaves de saudade
Do tempo de nossas conversas proibidas
Debaixo da sombra da árvore da verdade
Que testemunhou muitas amizades coloridas!

Ficávamos atrás do balcão da biblioteca
Com nossa conversa ardente e sapeca!

Você me mostrava aos seus amigos
E, também aos seus inimigos 
Como se eu fosse um troféu 
Em forma de estrela no céu 

Mas, eu não fiquei ofendida 
Fui sua fruta doce e proibida 
Pensei que nossa amizade fraterna
Fosse alegre, gentil e eterna 

Mas, passaram-se os anos 
Você realizou seus planos
Virou nobre na monarquia
E eu uma vendedora cheia de fantasia 

Tentei uma amizade virtual 
Nas rede social dengosa e famosa
Mas você me bloqueou de um jeito mal 
Acho que você não me acha mais formosa

Um pássaro me falou que você sonhou comigo 
Eu ainda quero que você seja meu amigo 
Neste dia 22 de julho
Por favor, esqueça seu orgulho.
Luciana do Rocio Mallon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário