quinta-feira, 13 de julho de 2023

Xampu Com Cheiro de Menta e Eucalipto: Seda Babosa Mais Óleos

 

Xampu Com Cheiro de Menta e Eucalipto: Seda Babosa Mais Óleos

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon e falo sobre beleza para mulheres com mais de 40 anos de idade.

Nas últimas semana recebi as seguintes mensagens:

- Tia Lu, existe algum xampu com cheiro de bala de menta dos anos 80?

- Qual é o xampu atual que possui perfume de eucalipto e menta?

Minha resposta:

- Semana passada experimentei o xampu Seda Babosa Mais Óleos By Rayza. Então quando coloquei esse produto nos meus cabelos, debaixo do chuveiro, senti um aroma mágico de eucalipto com menta. Assim voltei para minha infância, nos anos 80, que tinha esse perfume no ar sem um produto em específico.

O resultado do cosmético foi bom. Mas a parte que me trouxe alegria mesmo foi sentir o cheiro de menta, com eucalipto, debaixo da água. Inclusive a embalagem é da cor verde menta.

Luciana do Rocio Mallon

#lucianadorociomallon #belezamaisde40 #xampu #menta #eucalipto

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário