quarta-feira, 12 de julho de 2023

Arquétipo da Camponesa, de Alfazema, Para Render Mais no Trabalho Sem Perder a Suavidade

 

Arquétipo da Camponesa, de Alfazema, Para Render Mais no Trabalho Sem Perder a Suavidade

 

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, sou escritora de lendas e estudo arquétipos.

No final dos anos 90, eu estava com um trabalho, de carteira assinada, que exigia muita força física. Então, comentei com minha avó:

- Bem que poderia existir alguma magia para que eu rendesse mais no trabalho, com energia física, sem perder a feminilidade e sem cheirar mal de suor.

Assim, ela comentou:

- Basta você se inspirar na figura da camponesa das embalagens dos perfumes de alfazema. Pois ela trabalha bastante, sem perder o ânimo, com muita energia física, sem perder a feminilidade e sem cheirar mal porque está rodeada de alfazema.

Assim, não perdi tempo e recortei todas as camponesas, de alfazema, de todas as revistas que via pela frente. Dessa forma colei essas figuras no meu quarto e em todo o meu material de trabalho. Além disso, fazia visualizações onde eu estava vestida de camponesa e rendendo muito em todos os aspectos.

Em três dias, o arquétipo começou a funcionar. Então me tornei mais produtiva e com mais vigor, mas sem perder a leveza.

Recomendo esse arquétipo a todas as mulheres que precisam de energia nos seus trabalhos.

Pois já vi moças que usaram o arquétipo do cavalo para ter rendimento no serviço. Porém, que depois, reclamaram que se tornaram grossas com chefes e clientes. Assim, com a camponesa ninguém corre esse risco.

Luciana do Rocio Mallon

#lucianadorociomallon #arquétipo #camponesa #alfazema

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário