segunda-feira, 2 de março de 2020

Florista, Quero Ser Sua Sugar Mommy

Florista, Quero Ser Sua Sugar Mommy
Agora, você diz que não quer saber de mim
Porque sou feia, pobre e pagã
Mas não me despreze assim
Pois ninguém sabe o dia de amanhã

Eu posso ganhar na loteria
E publicar, com patrocínio, de graça
O seu sonhado livro de Poesia
Então não faça pirraça

Um dia serei uma princesa
E darei uma floricultura
Para você com certeza
Um sonho não morre na jura

Eu lhe darei rosas que vieram de outro astral
Junto com bromélias do espaço sideral
Oferecei esperançosas margaridas
Para curar suas bandidas feridas

Você nunca mais precisará vender flores na tempestade
Porque além de dinheiro, terá amor de verdade
Nunca mais precisará desfilar na estação-tubo com casadas meretrizes
Você deixará as bebidas e as drogas sem dormir nas marquises

Quando chegar em casa, as pétalas cobrirão minha pele
Mesmo que o segredo da sua doença se revele
Eu não tenho medo e muito menos preconceito
Meu coração é feito da flor amor-perfeito!

Não é um vírus de meia-tigela que vai me colocar para correr
Comprarei uma floricultura, mas cultivarei o jardim
Onde anjos cantarão para você ao amanhecer
Entre a rosa, o cravo, a funcionária e o jasmim
As flores provarão que nosso amor nunca teve fim

Meu jardim será maior do que do Edén e, também, do Nabucodonosor
Porque maior que toda roseira deste mundo, sempre será o nosso amor.
Luciana do Rocio Mallon


3 comentários: