sábado, 28 de março de 2020

Não Tenho Medo do Vírus, Tenho Medo do Ser Humano

Não Tenho Medo do Vírus, Tenho Medo do Ser Humano
Nestes dias de quarentena, pegaram pessoas, supostamente com o vírus do Corona, cuspindo em alimentos nos supermercados e dentro de coletivos.
Sem falar que, com o isolamento, aumentaram as brigas entre vizinhos e a violência doméstica.
Também descobriram criaturas vendendo álcool em gel falsificado em sites da Internet e porta a porta. Sem falar de grupos, batendo em residências com idosos, mentindo que possuem vacinas contra Corona Vírus, mas na realidade, entram para assaltar. A verdade é que ainda não existe vacina para o Covid 19.
Por causa dos problemas citados acima é que tenho medo do ser humano. Pois criaturas más se aproveitam de uma pandemia mundial para cometer crimes.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário