sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Os Ônibus de Curitiba São Perigosos e PsicoGALÁTICOS

Os Ônibus de Curitiba São Perigosos e PiscoGALÁTICOS
Ontem comentei sobre os arrastões, que aumentam a cada dia, dentro dos ônibus da capital do Paraná. Também falei da freada forte que o coletivo deu, onde minha pasta foi parar quase no colo do motorista.
Hoje, fui descer e a porta do ônibus prensou o salto da minha bota. Ainda bem que não me machuquei. O motorista falou que a porta estava com defeito.
Eu, realmente, acredito que os coletivos podem ter vida própria devido à energia de várias pessoas que eles carregam.
Até a nave do filme “2001, Uma Odisséia no Espaço” criou vida própria e tentou lançar o astronauta ao universo.
Os ônibus de Curitiba não são psicopatas, são psicoGALATICOS porque suas freadas e portas podem levar seus passageiros ao espaço sideral. Pois os usuários se machucam a ponto de ver estrelas.
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário