domingo, 11 de novembro de 2018

Entrevista Com a Escritora Angela Maria Fernandes


Entrevista Com a Escritora Angela Maria Fernandes

Como todos sabem, voltei a fazer entrevistas com escritores no meu blog e na minha página.
A entrevistada de hoje é a escritora Angela Maria Fernandes:


1 – Qual é o nome do seu livro?
Minha Vida Em Pedaços
2- Qual é o assunto que sua obra aborda?
São vinte minúsculos pedaços da minha vida, inicialmente eram mais de mil escritos na minha juventude, cerca de quarenta anos atrás, são pequenos textos escritos a maioria em hospitais psiquiátricos, clinicas de internação e centros espíritas. No livro coloquei estes pequenos pedaços da minha vida.
3 – Como se inspirou para escrever este livro?
Desabafo do dia a dia. Não me inspirei. Dor, sofrimento e raros momentos de alegria.
4- Quando percebeu que gostaria de ser escritora?
Desde o primário na escola, porque eu tinha muita facilidade em fazer redação, muita facilidade com a língua portuguesa, colegas me pediam para escrever para eles, aos 12 anos eu já dava aula para os de 06.
5- Quais sãos os conselhos que você dá para quem deseja se tornar um escritor? 
Nunca minta! Escreva o que realmente esta sentindo, não se esconda, ao tenha medo, use a caneta e o papel como uma arma para você sobreviver.
6 – Pretende escrever mais obras e quais os outros assuntos que deseja abordar?
Se for a vontade de deus eu pretendo, porque amanhã não sei nem se eu vou estar viva, se eu falar o próximo assunto você vai ter o livro, mas são assuntos próximos ao Kardecismo e relacionados a minha vida, não sei se será de auto ajuda, eu vejo mais como um diário da minha vida, que talvez alguém que lê possa se espelhar e tirar alguma coisa de boa para ele, que eu ficarei muito grata.
7 – Diga quais são os nomes e os endereços dos locais onde é possível comprar seu livro.
Rua Centro de Atendimento Multidisciplinar Integrado – Camic – Rua Leonardo Javorski 295 Fazendinha – Curitiba
Angela Só – 41-3082 8616
Psicólogo: Danilo Pedrosa 41-99643 6885 – danilocf.pedrosa@gmail.com
Uniquë Saúde Integral – Av Vicente Machado 160 – cj 14 – Curitiba
Centro Espírita Jardim Estrela – Rua Richard Lickfeld, 958 – Piraquara
41-36670203




Nenhum comentário:

Postar um comentário