sábado, 6 de abril de 2024

O Significado da Roupa da Princesa Peach na Vesteterapia

 

O Significado da Roupa da Princesa Peach na Vesteterapia

Sou Luciana do Rocio Mallon escritora e especialista em Vesteterapia, estudo da personalidade através da roupa.

Abaixo analisarei o figurino da Princesa Peach, dos desenhos e dos jogos do Mário.

A menina que pede uma fantasia da Princesa Peach tem o raciocínio rápido, com facilidade para Informática e demais tecnologias. Então isso é bom sinal porque o mundo real está cada vez mais tecnológico.

Peach representa a evolução da mulher com o passar do tempo. Nos anos 80, ela era a princesa que precisava ser resgatada pelo Mário. Mas, hoje, em 2024 é ela quem resgata o Mário.

No começo ela recebeu uma música composta pelo Bowser fazendo o papel de musa inspiradora. Mas Peach não se contentou com isso. Assim virou a verdadeira poeta e compositora de suas próprias canções. Inclusive ela compôs uma música para o Mário e outros amigos.

O próprio vestido da Peach se transforma em arma quando ela precisa. Pois vira paraquedas e faz a princesa voar quando ela cai do alto.

Essa personagem é uma excelente bailarina que dança vários ritmos como exemplos: Balé Clássico e Flamenco.

Aliás, seus acessórios de Dança viram armas potentes quando ela precisa, exemplos: o leque derruba seus inimigos e seu sapateado faz som que assusta os adversários.

Aqui existe a mensagem de que muitas vezes a Arte é a melhor arma.

Ela também tem uma safira azul no peito que significa que seu coração também é racional. Já as três pedras em sua coroa significam: esquerda, centro e direita. Pois Peach é esperta e muda sua posição política conforme a ocasião para evitar conflitos desnecessários.

Então se a sua criança pediu uma roupa da Peach, fique feliz porque ela gosta da princesa mais inteligente dos jogos eletrônicos.

A loja, Maria Joaquina, tem fantasia da Peach:

https://www.instagram.com/mariajoaquina_modainfantil/

https://www.facebook.com/mariajoaquinainfantil

 

 

#vesteterapia 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário