segunda-feira, 8 de abril de 2024

Eclipse Solar do Dia 8 de Abril: Simpatias e Orações

 Eclipse Solar do Dia 8 de Abril: Simpatias e Orações

 

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, sou escritora e simpatizante do Misticismo.

Hoje me mandaram as seguintes perguntas:

- Têm simpatias para o eclipse solar?

- O que significa o eclipse solar no Esoterismo?

Minhas respostas abaixo:

- Um eclipse solar ocorre quando a Lua se alinha com o planeta Terra e o Sol, bloqueando de alguma maneira a luz solar.

Pois esse fenômeno astronômico ocorre quando a Lua está posicionada entre o Sol e o planeta Terra, assim existe o alinhamento entre os três astros.

Um eclipse solar acontece hoje, dia 8 de abril, onde é outono no Brasil e em plena Lua nova.

A Lua Nova significa a união do amor entre o Sol e a Lua.

Ela marca o período de novos começos e é excelente para começar um projeto.

Quando acontece um eclipse solar na época de Lua Nova, você deve fazer rituais de banimentos para se livrar de tudo que atrapalha a sua vida e para começar projetos novos.

Portanto, rituais de banimento e de benção de um novo projeto terão força total no dia 8 de abril.

Se você começar algo nesse dia, com certeza, terá sucesso.

O eclipse solar, no mundo espiritual, significa humildade para enxergar os erros num novo começo. Pois quando o astro rei é escondido, significa que a humildade é importante.

Abaixo há o ritual do eclipse solar na Lua nova, no outono, para trazer prosperidade:

 Acenda uma vela em cima de um pires no meio de um jardim que tenha flores e ore em voz alta:

“ Eclipse do Sol, na Lua Nova, tire tudo o que está atrapalhando minha vida: retire pessoas ruins e faça aparecer excelentes oportunidades para mim. Assim como essa vela queima e leva embora as influências negativas, você, Eclipse, me prepara para experiências novas e gratificantes. A Lua Nova me renova e me aprova em qualquer prova. Hoje, sou o novo e recebo novas oportunidades com humildade.”

Reze essas palavras até a vela queimar por inteiro.

Esse ritual pode ser realizado em qualquer horário até o dia 8 de abril acabar.

Para o eclipse ser mais inspirador ao seu espírito indico que assista ao filme, O Feitiço de Aquila, onde o casal protagonista somente pode se encontrar por inteiro num dia de eclipse.

Luciana do Rocio Mallon

#lucianadorociomallon #eclipse #eclipsesolar

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário