segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resultados do Meu Livro Lendas Curitibanas

Resultados do Meu Livro Lendas Curitibanas

Em novembro de 2013, lancei meu livro chamado Lendas Curitibanas que conta causos misteriosos da capital paranaense.
Então, em dezembro, vendi meu livro para amigas que trabalham numa firma de fotografias, uma delas chama-se Gisele Mariane Castro.
Em janeiro de 2014 voltei a esta firma de fotos para revelar alguns retratos. Logo Gisele Mariane disse:
- Meus parentes do Norte, do Brasil, vieram me visitar e amaram o seu livro. Então tive que levar estes meus familiares para os locais onde existem as lendas contadas em suas obras.
Ao escutar isto, fiquei emocionada, pois de uma forma ou de outra estou contribuindo para o turismo cultural de Curitiba.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário