quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A Troca de Valores e Futura Sogra Preconceituosa

A Troca de Valores e Futura Sogra Preconceituosa

Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, tenho 39 anos e nunca tive relações sexuais.
Há algum tempo atrás me interessei em ter um compromisso sério com um homem, da minha cidade, e conversei sobre a minha intenção de só transar depois do matrimônio. O problema é que ele comentou sobre mim para a mãe dele. Mas, a reação daquela senhora foi a pior possível. Pois, ela exclamou frases como:
- Como você tem coragem de se envolver com uma moça de quase 40 anos que nunca teve relações sexuais?!
- Isto é perigoso, pois eu descobri que ela tem parentes que são policiais. Sem falar que ela trabalhou como “ free lancer” na mídia.
- Largue desta menina, já!
Então, o rapaz explicou-me a situação e rompeu a paquera. Pois, nem relacionamento era.
Tempos depois, descobri que ele casou-se com uma jovem liberal, que era idolatrada pela sua mãe, mas que acabou traindo o coitado depois. O fato é que isto ocorreu por culpa dos valores trocados, da nossa sociedade, que foi capaz de atingir até os idosos mais tradicionais.
Luciana do Rocio Mallon
                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário