quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Pessoas Com Depressão Por Influência de Mercúrio Retrogrado

 

Pessoas Com Depressão Por Influência de Mercúrio Retrogrado

 

Desde o dia 19 de agosto, de 2024, tenho sentido uma tristeza muito forte e um desanimo estranho. Porém no dia 20 de agosto notei que 7 amigos vieram conversar comigo e confessaram que estavam deprimidos com vontade de chá de sumiço. Assim me identifiquei de cara porque estava sentindo desejo de desistir várias atividades também.

Logo pensei:

- Não é possível que 7 pessoas estão com tristeza forte no mesmo dia!

- Poxa, isso tem que possuir uma explicação!

- Preciso de uma luz!

Então, sem querer, surgiu uma página no meu celular onde estava escrito:

“ Entre 20 de agosto e 28 de agosto, o Mercúrio retrogrado provocará depressão profunda, desânimo, abatimento e até suicíd*** nas pessoas.”

Assim lembrei que como Mercúrio rege a Comunicação e a Tecnologia, quando ele está retrogrado surgem confusões nas palavras, brigas, atrasos em processos, ônibus atrasado, problemas em aplicativos, etc.

Porém nem tudo são lágrimas nesse período porque ele estimula a uma reflexão mais profunda sobre a vida.

Você também está deprimido em Mercúrio Retrogrado?

Então, conte para mim na parte de comentários abaixo.

Luciana do Rocio Mallon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário