domingo, 26 de julho de 2020

Streap Tease na CAN na Quarentena

Streap Tease na CAN da Quarentena
Ele falou que estava com saudade
Depois de cinco anos sem falar comigo
Eu apenas disse a verdade
Que ele era apenas um amigo

Ele perguntou se pack eu vendia
Eu confessei que não entendi
Pensei que fosse um pacote de Poesia
Que dava asas a um delicado colibri

Mas com o seu olhar, ele tocou minha pele alva
Desnudando a minha alma que queria ser salva
Eu estava com o espartilho apertado do sofrimento
Mas, de repente, seu espírito transformou-se em vento
Arrancando do meu couro todo o meu tormento

Meu colega distante arrebentou meu cinto de castidade
Pois aquele ato não foi apenas um streap tease na CAN
A cada peça retirada surgiram gotas de felicidade
Desvendando o segredo do frescor da manhã

Ele falo que estava com febre em plena quarentena
Mas que a cada poema sentia o cheiro de alfazema
A cada streap tease surge uma diferente imagem
Um desejo que cura é um deserto com miragem
Quando alguém morre, alguém vive em qualquer viagem.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário