sábado, 25 de julho de 2020

Sou a Mistura de Todas as Mulheres Que Você Nunca Teve

Sou a Mistura de Todas as Mulheres Que Você Nunca Teve
Nesta noite, você está na cama com suspeita de Covid
Por isto seu espírito veio me fazer um convite
Para abrir os portões das lembranças escondidas
Nos vales das saudades lascivas e proibidas

Das moças que você nunca conseguiu ter
Sou a mais maluca e doida mistura
Do sonho de um impossível prazer
Que leva a sua cobiça à loucura

Tenho o sorriso da jovem que distribuía panfleto na rua
Porém que você não pegou por puro preconceito
Mas que um dia imaginou bailando, totalmente, nua
Entre as pétalas de rosas e as almofadas do seu leito

Possuo o andar da moça que limpava o piso
Com o cabelo crespo e armado, nada liso
Mas que você não disse nem sequer bom dia
Apesar de ter sentido harmonia e simpatia

Tenho o perfume da dama da encruzilhada
Que você seguiu, mas desistiu por medo
Naquela madrugada sangrenta e enluarada
Quando você voltou para a casa mais cedo

Possuo a suavidade da menina
Que sentava na primeira carteira
Sonhando em ser uma leve bailarina
Mas que você tratava na zoeira

Hoje, você está deitado com suspeita de Corona
Sua alma me beija e me transformo em chorona
Mas ainda viveremos nosso amor em outro universo
Além das estrelas na galáxia da rima e do verso
Onde a paixão não se transforma em desejo perverso

Sou a mistura de todas as mulheres que você nunca possuiu
Neste mundo de ilusões da profunda cor anil.
Luciana do Rocio Mallon







Nenhum comentário:

Postar um comentário